segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Assaltam posto e são presos

Três pessoas foram presas e um menor apreendido após participarem de um assalto a um posto de combustíveis no bairro João XXIII. Os envolvidos foram presos no bairro Abóboras, logo após o carro usado na fuga acabar o combustível.
    De acordo com as vítimas, dois homens chegaram no posto e anunciaram o assalto. Eles recolheram o dinheiro do caixa, e fugiram a pé, em direção ao bairro Valença, onde encontraram o restante do grupo que os esperava em um veículo. Um dos envolvidos estava armado.
    Minutos após o início do rastreamento, os militares receberam informações de que o veículo utilizado na fuga tinha sido abandonado, nas proximidades da Rua Candeias. Os infratores teriam entrada em um matagal.
    Os militares encontraram um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos, que teriam anunciado o assalto, logo após prenderam os dois adultos que auxiliaram na fuga. Eles informaram que o carro ficou sem gasolina. Foi apreendida uma touca ninja, uma réplica de pistola e R$ 120. O Kadett usado pelos suspeitos foi removido para o pátio credenciado, e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque