quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Assalto frustrado termina com apreensão de drogas em BH

Um assalto frustrado terminou na prisão de três pessoas, além da apreensão de uma significativa quantidade de drogas e outros materiais, na manhã desta terça-feira (11), no bairro Tupi, na região Norte de Belo Horizonte.
 
Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h desta terça, um idoso foi vítima de uma tentativa de assalto na rua Manoel Nunes Viana, no bairro Tupi. No entanto, devido a reação de testemunhas no local, os bandidos fugiram em uma moto.
 
Após comunicado para a PM, a mesma moto da tentativa de assalto foi encontrada em uma casa próxima, na rua Alceu de Carvalho, no mesmo bairro. Os policiais entraram na residência e conseguiram deter três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, que ainda tentaram fugir.
 
No local foram apreendidos uma pistola de ar, três quilos de maconha em tabletes, 14 buchas grandes de maconha, mais de 500 pinos de cocaína, além de munição e outros materiais. Os detidos e os produtos apreendidos foram levados para a sede da 18ª Cia do 13º Batalhão da PM e depois serão levados para uma delegacia da Polícia Civil.
 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque