segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Carregamento apreendido

Em Unaí (Noroeste de Minas), os policiais militares da 16ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito apreenderam 940 caixas de cigarros e prenderam três pessoas neste domingo, 2 de agosto. Os militares abordaram uma Carreta Bitrem placa de São Paulo, nas proximidades do km 74 da Rodovia LMG-628 (entrada para o Projeto de Assentamento Canabrava).
    O motorista, de 38 anos, informou que transportava 940 caixas de cigarros - cada caixa 50 pacotes e cada pacote 10 maços, totalizando 470 mil maços de cigarros -, sem nota fiscal e que veio do estado de Mato Grosso com destino a Unaí.
    Contou, ainda, que receberia a quantia de R$5.000 pelo transporte e que dois homens em um Fiat/Uno, placa de Goiás, esperariam por ele em um posto de combustível da cidade.
    Após as informações, os militares conseguiram abordar o veículo e nele estavam W. S. O. 37 anos e D. S. O. de 24 anos que receberiam a quantia de R$500 para descarregar a carga de cigarros.
    Os três envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei. A carga estimada  em mais de 1 milhão foi desembarcada na sede desta 16ª Cia PM Ind. MAT, onde aguarda recibo da Secretaria da Receita Federal. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque