segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Conheça histórias de filhos que seguem as profissões dos pais

"Ainda criança, entre os oito e nove anos, eu vi meu pai chorando e perguntei o porquê das lágrimas para minha mãe, ela disse que eram de felicidade, eu parei e pensei, é deve ter algo de muito especial nesta profissão que ele escolheu". O dia que ficou para sempre nas lembranças de Ricardo Pardim foi vivido em 1993, em Bom Despacho (MG), quando o pai dele Kléber Coelho se tornava sargento da Polícia Militar de Minas Gerais. "Foi uma data tão marcante que, apesar da pouca idade, consigo descrever tudo, da roupa que usava até o sapato que calçava, foi ali que eu despertei para o que era realmente o trabalho dele", complementa.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque