quarta-feira, 5 de agosto de 2015

GRANDES APREENSÕES

Militares do 18º Batalhão apreenderam por volta das 12h, desta terça-feira, 4, durante um patrulhamento rotineiro, grandes quantidades de crack, cocaína e maconha. O fato aconteceu no Bairro Chácaras, em Contagem, após denúncias de moradores da região. O carregamento de drogas era endereçado a um rapaz de 22 anos, residente no bairro.
     Na casa indicada, após o suspeito abrir o portão da residência, ele foi informado das denúncias anônimas. Contou que morava sozinho e ele mesmo mostrou aos policiais o local onde estava guardado todo o material ilícito.
     Foram apreendidos 04 cartuchos cal. 380, 03 tabletes de maconha, 01 tablete de crack, 01 balança de precisão, 02 facas, material para dolagem, 133 buchas de maconha, 48 pinos cocaína e 01 PT cal 380, marca IMBEL e R$275,00 em dinheiro.
    O rapaz contou aos militares que foi obrigado há alguns dias a guardar estes materiais para três homens da região.  O autor foi preso e todos os materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Contagem.

Autor: Sala de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque