quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Homem é preso com submetralhadora, pistolas e carro clonado na região Nordeste de BH

Um homem de 24 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (12), pela Polícia Civil, no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. Com ele, os policiais encontraram duas pistolas calibre .40, uma submetralhadora calibre 9mm, munição, um colete balístico do sistema prisional e um carro de luxo clonado.
 
Segundo a 5ª Delegacia Especializada em Repressão a Organizações Criminosas (Deroc), da Divisão Especializada de Operações Especiais (Deoesp), o homem é suspeito de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e adulteração de veículo. 
 
Segundo o delegado Daniel Balthazar, que coordenou as investigações, o homem é suspeito de integrar uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas, no bairro Santa Cruz, região Nordeste da capital, e que as armas apreendidas seriam utilizadas para sua proteção pessoal, uma vez que o suspeito estava em conflito com outros grupos criminosos. 
 
“Vamos continuar as investigações com a finalidade de identificar e prender outros integrantes do grupo criminoso que Ricardo fazia parte”, disse o delegado. Daniel Balthazar informou, ainda, que o suspeito não possuía passagens pela polícia. 
 
O suspeito alegou à polícia que obteve as armas de um amigo. Para o delegado, existe a suspeita que esse amigo também possa ser membro da quadrilha. A origem do armamento também será apurada no decorrer das investigações.
 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque