segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Morte de soldado em quartel de Juiz de Fora será investigada

Um soldado de 19 anos foi encontrado morto com um tiro de fuzil no quartel do 4º Grupo de Artilharia de Campanha Leve (GAC), no Bairro Nova Era, em Juiz de Fora, na tarde deste domingo (23). A assessoria da 4ª Brigada de Infantaria Leve do Exército informou que ele estava no posto do sentinela. De acordo com a assessoria, foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para averiguar o fato.
Segundo o pai do jovem, Sebastião Teixeira Lima, a família quer entender o que ocorreu com o rapaz, que servia o Exército há cerca de seis meses. “A gente ainda não sabe direito o que houve. Era para ele trabalhar na parte da manhã, mas trocaram o turno para tarde. Só fiquei sabendo que ele foi atingido por um tiro. Eu nem acreditei quando recebi a ligação dizendo que houve um acidente e que meu filho não resistiu”, disse ao G1.
A perícia do Exército verificou indícios de suicídio, no entanto as circunstâncias da morte ainda serão apuradas. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), aguardando a liberação após os trabalhos de necropsia. Por enquanto, a família não tem previsão sobre o velório e sepultamento.
O Exército ainda informou que providenciou uma equipe composta por médico e psicólogo para prestar atendimentos aos familiares do militar falecido.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque