quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mulher é presa em MG suspeita de fornecer drogas à favela carioca

Uma mulher de 48 anos foi presa em Uberlândia sob a suspeita de fornecer drogas a traficantes de uma favela do estado do Rio de Janeiro. Segundo o delegado da Agência de Inteligência e Informação Policial do 9º Departamento de Polícia Civil, Bernardo Penna Sales, a prisão em flagrante foi feita no início da semana, no Bairro Segismundo Pereira. A apresentação da envolvida ocorreu nesta quarta-feira (12) durante coletiva na sede da 9ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp).
As investigações da polícia começaram após a denúncia de que uma mulher teria embarcado na rodoviária da cidade com drogas, no último fim de semana, com destino ao Rio de Janeiro. As diligências ocorreram em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que interceptou a suspeita no município de Volta Redonda. “Ela é o que a gente chama de 'mula do tráfico'. A mulher era responsável por vir a Uberlândia e transportar para traficantes de uma favela do Rio”, informou o delegado.
Após a prisão da primeira suspeita, a polícia conseguiu investigar quem distribuía a droga em Uberlândia. Na residência da mulher de 48 anos, os policiais apreenderam uma motoaquática, dois veículos, aproximadamente 40 kg de maconha, além de quantia em dinheiro e uma pistola de uso restrito da polícia.
Ainda de acordo com Penna, a mulher tem passagens por sequestro, roubo e estava foragida com um mandado de prisão em aberto em Goiás.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque