quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mulher se separa do marido, foge e mata filha de 7 anos em Itabira

Uma menina de 7 anos foi encontrada morta dentro de um carro, em Itabira, Região Central de Minas, no fim da noite de quarta-feira (6). A principal suspeita é de que a mãe da vítima tenha tirado a vida da filha. A mulher, de 31 anos, também estava morta no veículo.
 
Segundo a Polícia Militar, após o marido romper com o casamento, a mãe teria se descontrolado e avisado aos parentes que iria "fazer uma besteira". Ela ainda teria deixado um bilhete de despedida para os familiares.
 
Depois das ameaças, a mulher sumiu com a filha. A PM foi acionada e realizou rastreamento na região. No fim da noite de quarta-feira, um homem viu um Prisma sem placa parado na ALMG-129, altura do bairro Cidade Industrial, e chamou a corporação.
 
No local, os militares encontraram a menina morta no banco de trás do automóvel. Ela havia sido baleada. A mulher estava caída, já sem vida, no banco da frente. O revólver que possivelmente foi usado no crime foi encontrado no assoalho do veículo.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no endereço da ocorrência e constatou o óbito. A perícia realiza trabalhos no local para esclarecer o crime. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) do município.
 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque