quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Novos Sargentos estão devidamente preparados para servir e proteger a sociedade

Unai - A Polícia Militar de Minas Gerais entregou à comunidade do Noroeste mineiro, 37 policiais militares na graduação de 3º Sargento PM que serão designados para trabalhar nas frações do 28º BPM, 45º BPM e 16ª Cia PM Ind MAT e empregados nas 17 cidades que compõem a área de responsabilidade de fiscalização da 16ª Região da Polícia Militar.
    A solenidade de formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos – CEFS I/2015, no dia 31 de julho, contou com presença de familiares dos formandos e o ponto alto da cerimônia foi o momento em que os militares, acompanhados por suas madrinhas, receberam a divisa da graduação de 3º Sargento PM.
O CURSO
   O CEFS I/2015 foi desenvolvido de 13 de maio e 31 de julho deste ano. Durante o curso, os alunos também participaram de empenhos operacionais e eventos em cidades da região. Os novos Sargentos estão devidamente preparados para servir e proteger a sociedade, embasados nos valores cultuados pela Instituição e nos fundamentos norteadores do profissional de Segurança pública.
   A cerimônia contou com as presenças do Cel Elton Romualdo Araújo, Comandante da 16ª RPM; do Ten Cel Lemos, Comandante do 28º BPM; do Ten Cel Reinaldo, Comandante do 45º BPM; do Cap Luiz Alves, Comandante da 16ª Cia PM Ind MAT e da  prefeita de Uruana de Minas, Tânia Menezes Lepesquer, paraninfa da turma.

Autor: Sala de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque