quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PM apreende cerca de 92 quilos de pasta base de cocaína em Ituiutaba


Cerca de 92 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos em Ituiutaba durante ação da Polícia Federal nesta terça-feira (26). Um homem e uma mulher foram presos em uma casa possivelmente usada para refino da droga. Um terceiro suspeito fugiu na hora da abordagem. Durante a ação, um policial se feriu com um tiro na perna.
Segundo o delegado chefe da Polícia Federal (PF) de Uberlândia, Carlos Henrique Cotta D'Ângelo, uma denúncia anônima foi feita informando sobre as drogas na casa, situada no Bairro Junqueira. Ao abordar dois suspeitos que entravam no local em um carro, a polícia encontrou 12 quilos de droga.
Na hora do flagrante, um criminoso foi preso e outro conseguiu fugir. “Durante a perseguição, o policial federal disparou a arma acidentalmente na perna e o suspeito conseguiu evadir. A Polícia Militar foi chamada para auxiliar na ação. Depois de vistoriarem o carro e o restante da casa, mais 80 kg de cocaína foram encontrados e uma mulher também foi presa”, informou.
Na casa a polícia também apreendeu R$ 3.400 em dinheiro, R$ 30 mil em cheque, uma motocicleta, um carro e celulares. Tudo foi levado para o prédio da Polícia Federal em Uberlândia.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque