domingo, 23 de agosto de 2015

Polícia prende traficante de drogas no distrito de Monte Verde, MG

Um homem foi preso na nite desta sexta-feira (21) no distrito de Monte Verde, em Camanducaia (MG), suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ele foi detido após várias denúncias anônimas e o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa ele que ele vivia.  No local foram apreendidas drogas, dinheiro e um caderno com anotações e a contabilidade da venda das drogas.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar na casa em que o suspeito vivia, ele não estava. Duas mulheres, a esposa e a mãe dele, também moradoras do imóvel, permitiram a entrada dos militares, que encontraram 535 pinos de cocaína, R$ 813 em dinheiro, um soco inglês, binóculos, celulares, balanças de precisão, rádios de comunicação usados pela polícia, além de porções de maconha e crack.
Todo material foi apreendido e encaminhado ao quartel da PM. As duas mulheres que estavam na casa também foram detidas. Elas informaram aos policiais que o suspeito estaria em uma festa de montaria no bairro Santa Luiza.
Com isso, os militares fizeram um cerco próximo ao local informado pelas mulheres e conseguiram localizar o homem. Foi feita uma busca no carro em que ele estava, porém, nada foi encontrado. Ele assumiu a propriedade da droga e foi preso em flagrante.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque