quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Policiais recebem voto de congratulação de comissão

Policiais do 34° Batalhão e da Cia. Independente de Cães da Polícia Militar foram homenageados nesta quarta-feira (12/8/15) pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por sua atuação em operações que culminaram na apreensão de arma furtada e na localização de quase R$ 500 mil dentro de um veículo apreendido.
Na primeira homenagem, a comissão entregou diplomas com votos de congratulações aos militares que atuaram na apreensão de uma pistola furtada do deputado Cabo Júlio (PMDB) em 2010 e na prisão de um homem. Na ocasião, o carro do parlamentar foi arrombado em frente à sua casa e a arma, retirada do veículo. Receberam a homenagem o 3° sargento Giovani de Almeida Honorato; e os cabos Alessandro da Silva Portugal e Vanderson Feliciano Jacinto, todos do 34° BPM.
O autor do requerimento para a homenagem, deputado Cabo Júlio, enalteceu o trabalho dos policiais, lembrando a árdua missão desempenhada pela categoria. “Temos obrigação de reconhecer aqueles que colocaram a vida em risco para proteger a sociedade. Como cidadão que foi vítima, agradeço pelo empenho”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque