segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Policial Militar fica ferido após se envolver em acidente com motorista embriagado

Um policial militar ficou ferido após um motorista embriagado atingir a motocicleta em que ele estava na noite de domingo (16). De acordo com a PM, o militar, lotado no batalhão Rotam, fazia parte da escolta de torcedores do time Internacional para o Aeroporto de Confins, pela MG-10, em Vespasiano, na Região Metropolitana.
Na altura do quilômetro 21 o condutor do carro saiu da marginal e colidiu contra a moto, arremessando o PM a alguns metros de distância. O policial foi socorrido pelos colegas de farda e levado, de viatura, para o Hospital Vera Cruz na capital. Ele sofreu escoriações pelo corpo, e o estado de saúde dele é considerado bom.
O condutor do veículo, de 36 anos, fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,85 miligramas de álcool por litro de ar expelido, acima do permitido, de 0,34 mg/l. Segundo a PM, ele confirmou que teria ingerido álcool, mas teria parado no fim do dia.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Vespasiano, onde teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque