quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Viatura da PM bate em poste durante perseguição a casal de assaltantes em BH

Uma viatura da PM (Polícia Militar) se envolveu em um acidente na madrugada desta quarta-feira (19) durante uma perseguição policial a um casal de assaltantes na avenida dos Andradas, no centro de Belo Horizonte.
Segundo a PM, o casal teria roubado um posto de combustíveis e, em seguida, fugiu em uma motocicleta. A PM foi acionada e militares iniciaram uma perseguição aos suspeitos. 
Entretanto, durante a fuga, a mulher que estava na garupa da moto retirou o capacete e arremessou em direção à viatura da PM. Com isso, o vidro do veículo se quebrou e o policial que dirigia o carro acabou perdendo o controle da direção e batendo em um poste. Já o casal se desequilibrou e também caiu da moto.  
Um sargento e um cabo da PM que estavam na viatura ficaram bastante feridos e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros.   
Os suspeitos também tiveram alguns ferimentos e foram presos em flagrante. Segundo a PM, eles teriam cometido pelo menos seis assaltos ao mesmo posto de combustíveis neste mês de agosto. Todas as ações foram gravadas por câmeras de segurança do estabelecimento.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque