sexta-feira, 25 de setembro de 2015

7ª RPM - Polícia Militar prende homens e menores por disparos de arma de fogo em via pública em Formiga

Durante o início da madrugada de hoje 25 setembro , policiais militares da cidade de Formiga, compareceram no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde segundo a vítima, um motorista de táxi, recebeu chamado para fazer uma "corrida" e, no local determinado,foi abordado por três indivíduos que entraram no veiculo e mandaram que ele acompanhasse uma motocicleta ocupada por outros dois indivíduos, seguindo em direção ao bairro Geraldo Veloso. Disse ainda a vítima, que no caminho, dois dos indivíduos retiraram de dentro de pochetes, 02 revolveres e passaram a comentar entre si que iriam matar outros dois indivíduos, fazendo com que a vítima rodasse por um bom tempo no bairro a procura dos possíveis alvos dos suspeitos. Como não os localizaram, seguiram em direção à Rua Professor Antonio da Costa Leite e pararam em frente uma residência, que a vítima não soube informar o local exato, quando os suspeitos que estavam armados com os revolveres desceram do táxi e, junto com o suspeito que estava na motocicleta, efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção à tal residência.
Após os disparos, todos os autores retornaram para o carro e determinaram que o táxi retornasse ao ponto em que haviam embarcado, onde desceram e mandaram a vítima ir embora, não pagando pela corrida.Imediatamente os militares foram para o local e iniciaram o rastreamento aos suspeitos, sendo 02 menores com idades de 16 e 17 anos e 05 homens com idades de 18, 19 e 28 anos, todos bastante conhecidos no meio policial pelos vários envolvimentos com delitos diversos na cidade. Durante o rastreamento, os militares perceberam acontecia uma festa na casa de um dos suspeitos, o menor infrator de 17 anos, então ficaram monitorando por algum tempo e perceberam que outro suspeito, um homem de 28 anos, entrava e saía da casa todo momento em uma motocicleta.Os militares chamaram no portão e perceberam quando três indivíduos saíram correndo para os fundos da casa. Imediatamente foi realizado um cerco ao imóvel e o adentramento no local para abordagem. Dois dos suspeitos que pularam o muro foram presos e o menor foi apreendido, quando no momento da abordagem empunhava um revolver cal 38 e mais 10 munições do mesmo calibre intactas.Outro indivíduo, um rapaz de 19 anos foi preso portando uma pochete com 04 pedras de crack e 02 munições de calibre .32. Durante busca na casa, os militares ainda apreenderam 01 bucha de maconha e 04 munições calibre .38; foi apreendido também outro revolver cal. 32 municiado com 06 cartuchos intactos, além de mais 10 munições do mesmo calibre e intactos, também foram apreendidos 05 telefones celulares.
Ao final da ação policial, os 05 autores foram presos em flagrante delito e os 05 menores apreendidos em flagrante delito, sendo todos eles conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, juntamente com as armas, munições, drogas, celulares e demais objetos apreendidos, onde a autoridade policial ratificou todas as prisões e apreensões.
Autor: PMMG

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque