domingo, 6 de setembro de 2015

Adolescente é detida com drogas, munições e dinheiro em Divinópolis

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na noite desta sexta-feira (4), em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), a garota é esposa de um homem, de idade não divulgada, suspeito de ter explodido um caixa eletrônico na cidade de São Gonçalo do Pará nesta quinta-feira (3). Durante as buscas, foram encontrados dinheiro, munições e drogas. A adolescente foi apreendida e encaminhada para a delegacia, juntamente com o material encontrado.
De acordo com a PM, a ação iniciou após os militares receberem informações sobre um suspeito. Após a informação, foi solicitado um mandado de busca e apreensão na casa do homem, nos bairros Espírito Santo e Niterói. Uma adolescente de 16 anos, e R$ 4.750 em dinheiro foram apreendidos. Todas as notas apresentavam odor de pólvora.
A PM ainda encontrou uma balança de precisão, dois telefones celulares, 16 munições de calibre 357, cinco porções de maconha e uma caixa com vários pregos, utilizados para furar pneus. O homem não foi localizado até o fechamento desta nota. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil na manhã deste sábado (5), e foi informado que a adolescente foi ouvida e liberada.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque