domingo, 20 de setembro de 2015

Delegado é assassinado na zona Sul de Belo Horizonte

Um delegado de Polícia Civil de Belo Horizonte foi morto em uma loja de conveniência na madrugada deste sábado (19), no bairro Cidade Jardim, na região Centro-Sul da capital. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, Vânius Henrique de Campos, de 42 anos, teria abordado dois rapazes ao perceber que eles estariam extorquindo uma pessoa no estabelecimento, localizado na altura do número 303 da avenida Prudente de Morais. O crime foi por volta das 4h.
Pelas imagens do circuito de câmeras da loja de conveniência e do posto de gasolina, os dois suspeitos de terem matado o delegado compram cervejas. Eles pagam os produtos e recebem o troco. Um dos rapazes sai da loja e é seguido pelo delegado. Em seguida, o segundo suspeito sai da loja. Já no vídeo registrado pela câmera externa, aparecem os suspeitos e o delegado brigando. Segundos depois, os tiros são ouvidos.
Ainda de acordo com a polícia, Vânius foi baleado pela própria arma, que caiu no chão. O revólver não foi localizado até o momento.
O policial civil foi atingido por seis tiros ao todo, sendo cinco pelo corpo e um na cabeça. Ele chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado por volta das 5h50. O corpo de Vânius foi liberado pelo Instituto Médico-Legal (IML) na tarde deste sábado.
De acordo com colegas de profissão, Vânius estava lotado na Delegacia do Juizado Especial. Ele também atuou na Delegacia de Venda Nova, em Belo Horizonte.
As câmeras dê videomonitoramento irão ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

HD

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque