terça-feira, 22 de setembro de 2015

Operação 'Zeus' resulta na maior apreensão de drogas de Uberlândia

Quase duas toneladas de maconha e sete veículos apreendidos, além de cinco pessoas presas. Esse foi o resultado da Operação "Zeus” da Polícia Civil de Uberlândia, que apresentou nesta terça-feira (22)  a droga encontrada em uma propriedade rural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após três meses de investigação.
Conforme o delegado André Corazza, essa foi a maior apreensão de drogas de uma operação desencadeada na cidade. A quadrilha e os materiais apreendidos foram apresentados durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (22), na sede da 9ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp).
“Nomeamos Zeus justamente pela grandiosidade da operação, considerada a maior apreensão da história de Uberlândia e uma das maiores em Minas Gerais e no Brasil neste ano”, explicou.
As diligências começaram no último dia 18 com a apreensão de uma caminhonete e outros dois veículos, que transportavam drogas de Patos de Minas para Uberlândia. Durante a abordagem, quatro pessoas foram presas em flagrante.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque