quarta-feira, 2 de setembro de 2015

PF apreende 127 kg de pasta-base de cocaína em Governador Valadares

Cento e vinte sete quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na noite desta segunda-feira (31). A droga, avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão, estava escondida no fundo falso de uma “carrocinha” que era transportada por um caminhão que também estava carregado com milho. O condutor fugiu. Essa foi a maior apreensão de pasta base da história do Leste do Estado.
 
A informação é do delegado chefe da Polícia Federal em Valadares, Cristiano Campidelli, que tenta agora localizar o motorista do caminhão graneleiro emplacado em Valadares; a origem e a destinação da droga. A apreensão foi feita com apoio da 8ª Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar depois de denúncias anônimas sobre um caminhão carregado com drogas que estaria quebrado em uma das rodovias que cortam a cidade.
 
Como o caminhão não foi encontrado na rodovia, as buscas passaram a ser feitas em oficinas e concessionárias. O veículo acabou sendo encontrado em uma autorizada, ainda na noite de segunda-feira (31). Nele foram encontrados 125 tabletes que somaram 127 quilos de pasta base, cuidadosamente empacotados. Segundo o delegado, a carga é valiosa. Um quilo da droga custa cerca de R$ 12 mil no mercado. “Mas pode ser desdobrada e render muito mais, tanto em quilos quanto em valores”, explicou.
 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque