domingo, 6 de setembro de 2015

PM apreende 33 quilos de maconha em Campo Belo

Uma investigação realizada pela Polícia Militar terminou com a apreensão de mais de 33 quilos de maconha em Campo Belo, região Sul de Minas. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (04).

Os entorpecentes foram encontrados em dois tambores enterrados na zona rural de Cana Verde, distrito de Campo Belo. Segundo a polícia, em um compartimento de 200 litros, foram localizados 23 tabletes de maconha, ao lado, no outro tambor, havia 29 kg da mesma droga e no pé de uma árvore outros quatro tabletes de entorpecentes.

Um homem, de 40 anos, suspeito de ser o dono da droga foi preso. Segundo a PM, ele, que já respondeu por tráfico de drogas, estaria usando crianças para fazer a venda e distribuição ilegal do entorpecente na região.

Durante busca e apreensão na casa do suspeito, a polícia ainda encontrou uma porção e um cigarro de maconha. Ele foi encaminhado para à Delegacia da cidade, mas nega ser o dono das drogas encontradas.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que irá iventigar a origem da droga e como os adolescentes são aliciados para a venda ilegal de entorpecentes na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque