sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PM apreende cerca de 128 kg de maconha em Ituiutaba

A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba apreendeu cerca de 128 kg de maconha nesta quinta-feira (3). Três pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia. Crack e ácido bórico também foram apreendidos. 
Conforme informações repassadas pela assessoria do 54º BPM, após trabalho realizado pela equipe de inteligência da PM, que culminou na prisão de um jovem de 20 anos, que estava com 200 gramas de crack, foi desencadeada uma operação.
Os militares foram até uma residência no Centro da cidade, onde um jovem de 26 anos e a companheira dele, uma adolescente, de 17 anos, foram detidos. Os policiais encontraram 1,4 kg de crack e 1,4 kg de ácido bórico, além de diversos materiais que eram utilizados na fabricação, embalo e comércio de entorpecentes. Um veículo que era utilizado para o transporte da droga também foi apreendido. 
Em seguida, a PM foi até uma casa no Bairro Jardim Europa, onde foram localizados 159 tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 128 kg. Não havia nenhum morador, mas a polícia segue em diligências.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque