sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PM apreende jovem que traficava drogas em Governador Valadares


Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (18) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, suspeito de tráfico de drogas.
A PM informou que os militares chegaram até o jovem após uma denúncia anônima. Segundo a polícia, o adolescente escondia drogas em um matagal que fica atrás de um colégio no Bairro São Tarcisio.
Os militares se posicionaram em um local estratégico para monitorar as ações do rapaz. Após confirmarem que ele estaria traficando drogas, policiais de moto se aproximaram. Ele fugiu, mas foi abordado pelos militares que o vigiavam de longe.
Com ele a polícia encontrou uma embalagem de maconha. No mato foram encontrados duas embalagens de maconha, 24 pedras de crack, uma sacola com 11 pedaços de maconha e duas facas com forte cheiro de maconha.
O adolescente e o material foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da cidade. A polícia informou ainda que o rapaz já tem várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque