quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Polícia Civil apreende quase 330 kg de maconha na MG-427

A Polícia Civil, em ação conjunta das Delegacias Regionais de Araguari e Uberaba, apreenderam quase 330 kg de maconha em um bitrem. A operação, que foi finalizada nesta quarta-feira (9), foi coordenada pelos chefes de Departamento de Uberaba e Uberlândia, Ramon Bucci e Samuel Barreto, e delegados regionais Francisco Eduardo e Mary Simone.
A operação foi montada após a equipe de policiais civis de Araguari receber denúncia anônima de que um carregamento de entorpecentes passaria por Uberaba. Com a informação de que a droga estaria em um bitrem, cuja placa do semirreboque foi repassada pelos informantes, os policiais encontraram o veículo estacionado no pátio de um posto, localizado na rodovia MG- 427.
Não havia ninguém no veícilo, que se encontrava com as chaves no contato. Os policiais desconfiaram que o motorista viu a movimentação no posto e fugiu do local. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado ao Detran. 
Uma minuciosa vistoria foi realizada nesta quarta-feira, uma vez que o veículo se encontrava carregado com diversas unidades de móveis. Foram encontrados 394 tabletes de maconha no veículo, que pesaram cerca de 328 kg. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Combate ao Crime Organizado e Antidrogas, em Uberaba.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque