quinta-feira, 15 de outubro de 2015

11º BPM - Presos após perseguição policial em Abre Campo

Após um trabalho de 12 horas, a Polícia Militar em Abre Campo conseguiu prender três homens pelo envolvimento em assaltos a postos de combustíveis na BR-262 e no trevo de Santa Margarida, na noite dessa terça-feira, 13. Foi apreendida uma arma de fogo e um Fiat Uno, que tinha sido roubado de um dos clientes dos postos.

    O primeiro assalto ocorreu no posto do trevo de Santa Margarida, enquanto a PM atendia a primeira ocorrência, os infratores praticaram o segundo assalto. Em Abre Campo, um dos envolvidos apoiou a ação em um veículo não identificado, e dois suspeitos foram até o posto Cowboy, onde armados com uma pistola e uma espingarda calibre 12 renderam o frentista, e levaram R$ 379. Um cliente que estava tomando café foi rendida, e teve o veículo roubado.

    O veículo foi avistado durante rastreamento no povoado de Cachoeira do Livramento, em Abre Campo. Os indivíduos fugiram por um estrada vicinal, em seguida abandonaram o veículo e entraram na mata. Pela manhã, os autores foram vistos na estrada, e chegaram a trocar tiros com os militares. Em seguida, os envolvidos fugiram para a mata novamente.

    I.P.D,18, foi encontrado no Córrego dos Duque. Ele estava em um táxi e seguia em direção a cidade de Fervedouro. O indivíduo relatou que J.A de S.C, 25, foi atingido no braço durante a fuga, e que estava escondido no mato.

 
Autor: Sala de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque