quinta-feira, 22 de outubro de 2015

13º BPM - PM apreende armas e localiza carro clonado

Durante patrulhamento pela Rua José Gomes Domingues, o Tático Móvel 15708 ( Sgt Marco Aurélio e Soldados David e Couto), da 13ª Cia do 13º BPM, suspeitou de um Fiat Punto vermelho , que passava sentido contrário, com dois ocupantes. Ao manobrar a viatura para a abordagem, o motorista do veículo começou a fugir, mas foi perseguido por diversas ruas do bairro.
    Durante a fuga, os autores dispensaram uma sacola contendo uma porção de aproximadamente 200g de maconha (recolhido posteriormente). Em um momento, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu de frente em um poste e fugiu. O outro ocupante foi contido e preso no local. Após diligências , os militares localizaram na casa do autor uma garrucha com uma munição .38 e uma espingarda de ar comprimido 5,5. /os militares conseguiram identificar o outro autor que havia fugido como sendo morador da região.
     Em contato telefônico com dono da placa cadastrada, o proprietário informou que o veículo estava estacionado no seu local de trabalho. Os policiais constataram que o selo de Segurança da placa estava rompido, caracterizando um produto de clonagem. Um dos hopmens presos disse que existe um local no bairro Morro Alto, em Vespasiano, que funciona como fábrica clandestina de arma de fogo.
    Com esta informação, foi realizada uma operação com todos os táticos e localizado do referido endereço e a cargo do 2º Sgt Willian Godinho mais três submetralhadoras, uma carabina .44, um revolver .32. Também foram empenhados os TM Cmdo - sub ten Alvim, TM 15246 - Sgt William  e TM 15590 - Sgt Honorato. 

Autor: Sala de Imprensa da PMMG

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque