quinta-feira, 29 de outubro de 2015

21ª Cia PM Ind – Ação rápida da PM impede assalto, apreende arma de fogo e munições

Nessa quarta-feira, 28, militares prenderam dois indivíduos suspeitos de tentar assaltar a agência dos Correios de Oratórios, e fugir em alta velocidade pela BR-262, eles foram interceptados no bairro Rasa, em Ponte Nova. Os infratores  são suspeitos de praticarem assaltos nas agências dos Correios de Ervália e Diogo de Vasconcelos.  Durante buscas foi localizado um revólver calibre .38 carregado com seis munições intactas escondido no console do veículo.
     Com o apoio da comunidade de Oratórios, a Polícia Militar foi informada através de denúncia anônima, que dois homens em um veículo estariam monitorando a sede do Quartel da PM.  Um dos autores foi visto  na agência dos Correios, e a todo momento ele conversava no celular. Com a chegada da PM, o indivíduo fugiu e entrou em um  Honda Fit, Placa EEM-3818, cor cinza, percorrendo em alta velocidade as ruas da cidade, em seguida alcançando a BR -262, sentido Belo Horizonte.
     Durante a perseguição policial e monitoramento visual dos foragidos, os militares acionaram de imediato a central de comunicações operacionais da PM de Ponte Nova para que as viaturas interceptassem o veículo que deslocava em alta velocidade e que um dos autores estaria de posse de arma de fogo.
     O veículo foi interceptado no trevo da Rasa,  em Ponte Nova, os dois ocupantes foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente com a arma de fogo e munições. O veículo utilizado na fuga foi removido para o pátio credenciado.
 
Autor: Sala de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque