terça-feira, 20 de outubro de 2015

Apreensão de pássaros em Pedro Versiani

PM recebeu a denúncia de que um homem estava destrinchando em sua residência uma capivara recém-abatida. O fato aconteceu na localidade de Pedro Versiani, área de responsabilidade da 15ª Cia PM Ind MAT. No local, o homem negou o fato e disse que não possuía animal nestas condições.
     Os militares comprovaram as informações, quando verificaram a primeira casa, no entanto, localizaram no mesmo terreno, na área de serviço de uma construção ocupada pelo pai do homem abordado vestígios de sangue fresco. Dentro do tanque de lavar roupas, em um saco de linhagem, encontraram o couro do animal.
     Ainda em busca no interior da residência, encontraram dentro de um freezer acondicionado numa sacola plástica uma pequena quantidade de carne fresca, confirmada pelo proprietário ser de capivara.
     Foram encontradas, ainda, nas duas residências gaiolas contendo 12 pássaros da fauna silvestre brasileira pertencentes aos dois homens.
Os autores foram conduzidos à DEPOL de Teófilo Otoni. O material apreendido foi encaminhado para destruição e incineração e os pássaros para a devida soltura em seu habitat.

Autor: Sala de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque