sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ITABIRA - PM prende envolvidos em assalto e recupera R$ 18 mil em dinheiro

Cinco suspeitos de envolvimento no assalto a uma casa lotérica no final da tarde dessa quarta-feira, 21, no bairro Major Lage, em Itabira foram detidos, sendo que três maiores foram presos e dois menores apreendidos. Três armas de fogo foram apreendidos e o dinheiro recuperado.

     Conforme relatos das vítimas, três indivíduos armados entraram no estabelecimento, e um deles com uma marreta arrombou uma porta que dava acesso aos caixas, em seguida pegaram o dinheiro dos caixas e fugiram em uma caminhonete.

     O veículo utilizado na fuga foi encontrado em uma rua, nas proximidades do local do roubo. Após consulta, os militares constataram que a caminhonete tinha sido furtada no bairro Bela Vista. Militares do Tático Móvel e Base Comunitária Móvel cercaram os envolvidos no assalta na rua Platina, no mesmo bairro onde ocorreu o assalto, com eles foi encontrada uma mochila com R$ 18 mil em dinheiros e três revólveres cal.38.

     Todos os infratores foram encaminhados à Delegacia, juntamente com o material recuperado. A caminhonete foi removida para o pátio credenciado.


Autor: Sala de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque