quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Operação conjunta

O trabalho conjunto entre as polícias Militar e Civil aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 26, na cidade de Arcos. A Operação Pródigo teve como objetivo interceptar um veículo VW Santana, que vinha de Ponta Porã, estado do Mato Grosso. Segundo informações, o veículo estaria  servindo para o transporte de grande quantidade de droga.
     Foram, então, montadas três equipes mistas de policiais – uma, em Uberaba; a segunda, na cidade de Perdizes; e a terceira equipe, em Ibiá. Os policiais trabalharam em sintonia e abordaram, em um posto de pedágio, não só o veículo que transportava a droga como o receptor dos entorpecentes.
     Durante uma busca VW Santana, foram encontradas e apreendidas um compartimento preparado para o transporte, que estava embaixo do banco traseiro, na estrutura do carro, entre o assoalho e o banco, 48 tabletes grandes de maconha de tamanhos variados e três tabletes grandes de cocaína.
     Cinco suspeitos foram presos em flagrante delito. Em seguida, foram conduzidos para a Delegacia da Policia Civil de Araxá, juntamente com a droga, veículos e demais materiais apreendidos, onde os autores foram autuados em flagrante.  Ressalta-se, ainda, que a operação também foi desencadeada em Lagoa da Prata e Formiga, onde aconteceram as prisões de outros integrantes da quadrilha.Um casal foi preso em casa e apreendido aproximadamente mais um quilo de cocaína.
 
Autor: Sala de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque