segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Patrulha Rural detém empresário com espingardas e rifle, em fazenda na 262

Polícia Militar apreende revólveres e espingardas em fazenda na BR-262. Um empresário foi conduzido à delegacia.Mediante denúncia anônima dando conta de que em uma fazenda localizada no km 771 da BR-262 haveria um homem de posse de várias armas de fogo, no sábado (10), uma guarnição da Patrulha Rural compareceu ao local para averiguação.

Na fazenda alvo da denúncia, o empresário A.N.V., 56 anos, confirmou as informações e apresentou as armas, localizadas em seu quarto, dentro de um guarda roupa. Ao ser dada a voz de prisão, o autor disse que seu irmão, morador do Parque São Geraldo, também teria uma espingarda tipo rifle, calibre 22, além de munições.

Na rua São Lucas, após buscas, foram encontradas a espingarda e três caixas com munições do mesmo calibre. O também empresário S.A.V., 60 anos, não se encontrava no imóvel no momento da abordagem. Ele foi qualificado.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil. A Patrulha Rural apreendeu dois revólveres, sendo um Taurus calibre 38 e outro Rossi calibre 22, além de três espingardas, de calibre 28, 22 e uma “polveira”, sem calibre definido. Várias munições dos mesmos calibres foram recolhidas. (ES)


0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque