quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PM apreende drogas em Papagaios

Uma jovem de 20 anos foi presa na noite desta terça-feira (13) suspeita de tráfico de drogas na cidade de Papagaios. De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias anônimas informaram que a jovem estava fazendo o tráfico em uma casa na Rua 1º de Maio, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Após deslocamento, os militares encontraram o portão parcialmente aberto. A suspeita estava com a mãe e próximo as duas havia um cigarro de maconha.
Durante buscas na casa, os militares encontraram uma balança de precisão, um caderno com anotações de venda de drogas, seis pedras de crack embaladas e uma munição calibre 38. Também foram apreendidos quatro celulares, um sacola pequena com cocaína e um relógio dourado. A suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia, juntamente com o material apreendido. De acordo com a PM, ela já tem passagens por tráfico de drogas.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil de Pará de Minas, que informou que a garota foi autuada em flagrante e encaminhada para a Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque