quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PM apreende drogas em Uberlandia

Um jovem de 22 anos, uma mulher de 31 anos e dois adolescentes de 15 anos e 16 anos foram detidos em uma casa usada para venda e uso de drogas no bairro Laranjeiras, na zona sul de Uberlândia. Com eles foram apreendidos dezenas de pedras de crack, maconha, celulares e dinheiro. Nenhum deles assumiu a propriedade dos materiais.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou como ocorria o tráfico de drogas no local. Diariamente dezenas de pessoas, segundo o denunciante, vão ao local, alguns saindo rapidamente e outros ficando por longas horas. Durante a abordagem a polícia flagrou o jovem de 22 anos e o adolescente de 15 anos fracionando porções de maconha  e preparando-as para serem comercializadas. A mulher e o segundo adolescente que estavam no local afirmaram que estavam consumindo drogas.
Ao todo 17 buchas de maconha foram pegas com os suspeitos e, na casa, outras 40 pedras de crack. O grupo foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde prestou depoimento. O jovem e a mulher foram autuados por tráfico e uso de drogas e levados ao Presídio Jacy de Assis. Ambos já têm outras passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime. Os adolescentes, depois de ouvidos, foram levados para o Centro Socioeducativo de Uberlândia (Ceseu).

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque