terça-feira, 27 de outubro de 2015

Proprietário de lavajato é conduzido

Militares do 18º BPM, em Contagem, localizaram com a participação do Serviço de Inteligência da Unidade, quatro aparelhos rastreadores, 23 aparelhos monitores de pressão arterial, diversas embalagens de cosméticos e uma arma. Todos estes materiais estavam na casa de um homem suspeito de envolvimento em roubo de veículos e tráfico.
    Tudo começou com o roubo de um cofre, na cidade de João Monlevade, no último dia 25. A Seção de Inteligência do 18º BPM obteve a informação de que o rastreador do cofre indicava a sua localização em um bairro da região de Contagem e que ele permaneceu no local por, aproximadamente, 40 minutos.
    A Equipe de Inteligência foi ao local, onde funciona um lavajato e, no estabelecimento encontrou um veículo GM/Cruze, que estava com a placa clonada. Os militares levantaram que se tratava de um veículo roubado no dia anterior. O proprietário do lavajato disse que um homem tinha deixado o veículo no local para ser lavado. As informações levaram os policiais até um homem envolvido com roubo de veículos e tráfico. As equipes Tático Móvel foram até o endereço do suspeito, que fugiu antes da chegada dos militares.
    No interior da residência foram localizados os produtos provenientes de roubo de carga, entre eles, os aparelhos rastreadores, monitores de pressão arterial, as embalagens de cosméticos e a réplica de uma pistola, além de duas buchas de maconha. Todo o material e o proprietário do lavajato foram conduzidos e encaminhados para a DP de plantão.
  PMMG

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque