quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Suspeito de furto reage a abordagem e fere dois PMs em Coromandel

Dois policiais ficaram feridos ao tentar conter um homem que teria assaltado um supermercado em Coromandel, no Alto Paranaíba, na tarde desta segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito teria furtado produtos do estabelecimento e reagiu com uma faca ao ser abordado. Um soldado teve vários cortes na mão e um sargento foi atingido no supercílio. Para conter o homem, um dos policiais atirou no agressor.
O suspeito de furto foi encontrado na Rua General Osório e, ao receber ordem para ser revistado, tentou atingir. O policial, que estava no banco do motorista da viatura, tentou conter o suspeito e sofreu vários cortes nas mãos.
O sargento, que também estava na viatura, atirou contra o homem, que reagiu com socos. Outros tiros foram disparados contra o agressor, que não reagiu mais.
O homem foi encaminhado sob escolta para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Seu estado de saúde, segundo o hospital, é estável.
O soldado que sofreu cortes de faca nas mãos recebeu atendimento médico ainda em Coromandel e depois foi transferido para o Hospital da Polícia Militar, em Belo Horizonte.
Já o sargento recebeu atendimento médico no Pronto Socorro e se apresentou à autoridade militar da 98ª Cia Especial da Polícia Militar. A arma foi apreendida.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque