sexta-feira, 27 de novembro de 2015

11º BPM – Sete presos

Sete homens foram presos e uma menor, de 17 anos, apreendida, nesta quinta-feira, 26/11, durante uma operação em Manhumirim. A PM cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A polícia também apreendeu drogas, dinheiro, celulares, munições e produtos relacionados à comercialização de entorpecentes.
     O Ministério Público solicitou ao Poder Judiciário a expedição dos Mandados de Busca e Apreensão para alguns moradores do bairro Nossa Senhora da Penha, alvos de constantes denúncias relativas ao tráfico. Os suspeitos possuem extensa ficha criminal e estão envolvidos em crimes de roubo, tentativa de homicídio, homicídio consumado, entre outros delitos. Moradores do bairro eram constantemente ameaçados pelos autores que também expulsaram algumas famílias da comunidade.
     Setenta Policiais Militares participaram desta operação. Foram realizadas buscas nas residências de cada um deles e encontrados objetos ilícitos que comprovam o envolvimento dos infratores com a criminalidade.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque