segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A Nobreza do Gesto

Vinte e cinco Policiais Militares da PM do Rio de Janeiro - PMRJ saíram na madrugada deste sábado com destino a Governador Valadares, com cinco caminhões de água e alimentos.   Os policiais voluntários nesta ação humanitária integram o Batalhão de Polícia de Choque daquele Estado.
 
     Já a cidade mineira de Mariana recebeu nesta semana a ajuda do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Distrito Federal. Os militares saíram em direção a Mariana na manhã do dia 19, do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros. 
     O  comboio transportava 50 mil litros de água mineral engarrafada. Oito caminhões, sendo um deles da Polícia Militar do Distrito Federal, partiram com os donativos doados pela população do DF, em direção a cidade mineira que foi atingida, recentemente, com o rompimento de uma barragem.
     Motos do Batalhão de Trânsito fizeram a escolta do comboio. O 2º sargento Nobre, da Polícia Militar, fez uma entrega simbólica de um pacote de água mineral ao governador Rodrigo Rollemberg. No próximo fim de semana está prevista a saída de mais caminhões com destino à cidade mineira. 
Autor: Sala de Imprensa da PMMG

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque