quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bandido é detido após troca de tiros com a PM em Pará de Minas

Um adolescente de 17 anos foi detido na noite desta quarta-feira (11), em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de participar em um assalto a mão armada em um posto de combustíveis. Durante a perseguição houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido. Outros suspeitos continuam foragidos.
A ocorrência começou quando a PM recebeu informações sobre um acidente de trânsito envolvendo dois carros na Rua Curitiba, no Bairro São José. Ao chegarem, um condutor de 24 anos relatou como ocorreu a batida. Após o acidente, o outro condutor de outro veículo fugiu do local. Os policiais verificaram a placa do carro e constataram que era roubado.
Durante rastreamento, os militares receberam novas informações de um veículo com as mesmas características era usado em um assalto a um posto de combustíveis na Avenida Professor Melo Cansado, no Bairro Belvedere. Os policiais o visualizaram e perseguiram pela BR-262.
O condutor diminuiu a velocidade e vários suspeitos desceram e efetuaram disparos contra a PM. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Um adolescente de 17 anos foi detido. Com ele foram encontrados um revólver calibre 32 e munições. O carro também foi apreendido.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque