sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Drogas apreendidas com menores no Betim Industrial

Por volta das 19h, durante patrulhamento pela Rua Engenho Seco nesta quinta-feira-feira (12/11), policiais militares abordaram quatro menores, de 17 e 16 anos, em atitude suspeita. Com eles, a PM encontrou 39 porções de crack, dois celulares, R$260,00 e uma porção de maconha. Eles foram apreendidos e encaminhados a Delegacia.


Preso no Granjas São João
    Por causa de uma dívida financeira referente a um veículo, um homem foi vítima de vários tiros, por volta das 22h40, na Rua Vila Real. Ele contou aos militares a motivação da tentativa de homicídio e deu a descrição do suspeito, que foi localizado e abordado. O homem de 37 anos foi reconhecido e preso e a arma de fogo apreendida.

Presidente Kennedy
    Por volta das 19h20, policiais militares foram acionados na Rua Jovelino Gregório, onde constataram que, devido a um atrito familiar, um idoso de 62 anos portava uma arma de fabricação caseira, tipo polveira. Ele atirou em direção a dois homens, de 22 anos e 25 anos, e estes revidaram, atirando pedras para interromper a agressão. Todos foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente com a arma de fogo.

Alto Boa Vista
    Um homem de 22 anos foi  preso e encaminhado a Delegacia e o veículo em que ele estava foi removido ao pátio credenciado. Tudo isso aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira, depois que os militares, durante patrulhamento pela Rua Nações Unidas, viram o suspeito dispensando um objeto no chão e tentando chutá-lo para debaixo do carro onde ele entrava. O rapaz foi abordado e a porção de cocaína, além de um celular apreendidos.
Autor: Sala de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque