quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Major da PM garante que fornecimento de munição foi regularizado

O major da Polícia Militar, Juliano Cançado Dias, garantiu, na manhã desta terça-feira (24) que o fornecimento de munição para a corporação já foi regularizado. Uma audiência pública foi marcada pela Comissão de Segurança Pública da ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais) depois que veio à tona a informação de que o contrato com a empresa que produz os materiais para a PM estava suspenso e, por isso, o treinamento dos militares seria prejudicado. 
Conforme o major, a empresa que prestava o serviço de manuseio de maquinário para produção de munição faliu e, em maio desse ano, foi contratada outra companhia, com 12 funcionários civis trabalhando no CBM (Centro de Material Bélico). 
A reunião foi presidida pelo deputado Sargento Rodrigues (PDT). O deputado Cabo Júlio (PMDB) questionou o militar acerca da licitação feita pela PM e foi informado de que “a recarga é produzida de forma seriada e que cada um dos 12 funcionários se especializam em um tipo de máquina, com a supervisão de um policial”
 

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque