sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PM apreende drogas, armas e colete à prova de balas em BH

A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (20), um jovem de 20 anos com drogas, um potente colete à prova de balas e várias armas que seriam usadas em confrontos pela disputa do tráfico de drogas na Região Leste de Belo Horizonte.
“Conseguimos ter uma informação de que uma casa estava sendo usada para poder armazenar droga e arma, sendo que essas armas eram as armas que seriam resgatadas naquela casa para ir para o confronto ali naquela rua entre as gangues ali rivais”, explicou o sargento Gustavo Alves Costa.
Na casa foram encontrados mais de 100 buchas de maconha, 13 pinos de cocaína, uma balança, uma touca ninja, uma máscara e três armas: uma calibre 38, uma pistola ponto 40 com numeração raspada que pertencia à PM e uma espingarda calibre 12. Junto dela uma grande quantidade de munição.
Além das armas e munições, o que chamou a atenção dos policiais do Batalhão Rota foi um colete à prova de balas, que não é um colete qualquer. Ele é mais pesado e é usado por tropas especializadas como o Exército.
“Esse é um colete nível três, esse colete até pra questão de fuzil, o poderio de fogo que ele pode receber é muito grande [...]”, disse Costa.
A PM informou que o jovem já tem passagens por tráfico de drogas e roubo. Ele foi levado para uma delegacia no Barreiro.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque