terça-feira, 17 de novembro de 2015

Rotam registra mais apreensões em Sete Lagoas

Militares do Batalhão Rotam apreenderam dois revólveres calibre .38, municiados com quatro cartuchos cada um, 119 pedras de crack e R$ 181,00. O fato aconteceu no Bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas, na tarde de domingo. Equipes de Guarnições Rotam  da 14ª Cia M Esp, foram até uma residência para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca da cidade, devido ao local ser suspeito de ponto de comércio de drogas, chefiado por uma mulher.
     A mulher não estava presente no momento da abordagem. Foram presos L.O.B.A. 20 anos, M.H.S. 20 anos, M.H.C.O. 18 anos e três menores de 16 anos e um de 17 anos apreendidos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, além das armas e demais materiais que foram apreendidos.
     Quando chegavam na Delegacia de Polícia, a mulher que chefiava o ponto do comércio de drogas e aliciava menores foi reconhecida pelos militares nas proximidades e identificada como C.S.O. 25 anos, presa em flagrante e também conduzida a Delegacia de Polícia Civil.
 
Autor: Sala de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque