quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Suspeito de roubos em Uberlândia é detido após troca de tiros e acidente

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta terça-feira (10), um dos suspeitos de roubar um carro e de assaltar uma padaria e clientes do estabelecimento, em Uberlândia. Segundo a PM, dois suspeitos foram identificados e encontrados, com o carro roubado, no Bairro Jardim América II. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do veículo e se envolveu em um acidente. Houve troca de tiros com a polícia.
O carro foi roubado por volta das 16h na Avenida Professora Minervina Cândida de Oliveira e, cerca de uma hora depois, a mesma dupla assaltou uma padaria na Avenida Cesário Crosara, no Bairro Roosevelt. Eles estavam armados e levaram R$ 630 do caixa, além de pertences de clientes. A PM não passou detalhes do roubo do carro.
Após as vítimas reconhecerem os suspeitos, ambos de 18 anos, a polícia encontrou a dupla no cruzamento da Avenida Olímpica com a Rua Wilson José Soares. Eles fugiram de carro em direção ao Bairro Distrito Industrial e atiraram contra a viatura.
No cruzamento das ruas 1º de Janeiro e 7 de Setembro, o motorista perdeu o controle e o veículo passou por cima do canteiro da rua, atingindo o carro de uma mulher de 33 anos. Os suspeitos abandonaram o automóvel, esconderam-se em um matagal e voltaram a atirar contra os policiais, que revidara,. O condutor foi preso na Rua Simão Pedro e o outro suspeito fugiu.
O jovem detido foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado do Bairro Roosevelt. A mulher de 33 anos que se envolveu no acidente teve ferimentos leves no rosto e recebeu atendimento médico na mesma unidade de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque