sábado, 5 de dezembro de 2015

Bombeiros salvam vida de bebê de um mês por telefone em Poços, MG

Um soldado do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas (MG) salvou a vida de um bebê de um mês na tarde desta sexta-feira (4). Segundo os militares, o soldado Mateus Aguiar Rosa estava atendendo os telefonemas no 193 quando recebeu uma ligação da mãe da criança, dizendo que o bebê estava com problemas para respirar após engasgar com o leite.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por telefone, o soldado orientou a mãe da criança a fazer uma massagem e a efetuar procedimentos para que ela voltasse a respirar. “Eu continuei com ela por telefone, mesmo depois do procedimento ter dado certo, enquanto isso, uma viatura foi ao local e já encontrou o bebê respirando normalmente”, disse o soldado Aguiar.
Ainda segundo os militares, mesmo depois de a criança ter voltado a respirar, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para a realização de exames. Após ser atendida, a criança foi liberada. Os bombeiros contaram também que foram até a casa da criança neste sábado (5) e se certificaram de que ela está passando bem.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque