domingo, 20 de dezembro de 2015

Criminosos tinham a chave da casa da família; um deles foi preso

Um casal de cadeirantes e uma criança foram mantidos reféns durante um assalto à casa onde moram em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas na residência.
Conforme as imagens, três criminosos invadiram o imóvel pela porta da frente e renderam a criança. Ao ver a cena, a mãe do menino teria ficado bastante nervosa e começou a gritar, momento em que um dos ladrões tenta fazê-la calar.
Mas, a mulher estava muito nervosa e começou a se debater. Foi então que um dos bandidos pegou um celular que estava sobre a mesa e, em seguida, derrubou a cadeirante no chão. Enquanto isso, outro criminoso arranca a pochete do marido dela, que também é cadeirante. Após isso, os bandidos fugiram levando aparelhos de celular e R$ 5 mil.
Após análise das imagens, a PM (Polícia Militar) conseguiu prender um dos criminosos. Ele foi identificado como Wenderson Cambraia, de 29 anos. O suspeito já tem passagens por outros crimes e, com ele, os militares encontraram o celular de uma das vítimas.
Agora, a PM continua fazendo as buscas para conseguir localizar os outros dois envolvidos no caso. A polícia também investiga como os criminosos conseguiram a chave da casa. A principal suspeita é de que ela tenha sido entregue aos bandidos por algum conhecido da família

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque