quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Danilo Caetano, de 20 anos, já tinha passagens por porte ilegal de armas

Na madrugada desta quarta-feira (23), um adolescente de 16 anos foi apreendido e um jovem de 20 foi preso depois de uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram surpreendidos pela Polícia Militar que foi acionada pelos funcionários do estabelecimento aos desconfiarem da dupla.
Os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta. Em seguida, desembarcaram e foram até o caixa. Armados com uma faca, ele renderam um frentista e um cliente que fazia o pagamento e roubaram R$600. 
Três militares, que foram acionados por funcionários dizendo que dois rapazes rondavam o posto, estavam no local monitorando a ação dos suspeitos. No momento do assalto, a PM fez o cerco.
O menor e Danilo Caetano foram capturados. O adolescente nunca tinha sido detido, já Caetano tem passagens por porte ilegal de armas. A polícia recuperou o dinheiro roubado e apreendeu a faca utilizada no assalto. A motocicleta em que a dupla estava era roubada.  

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque