terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Governador Valadares

Quatro pessoas foram detidas na madrugada desta segunda-feira, 28/12, em Governador Valadares. Por volta de 1h30, os quatro suspeitos em duas motocicletas chegaram a uma boate no Bairro Vila Bretas, em Governador Valadares. Um deles permaneceu do lado de fora e os outros três, de posse de uma suposta arma de fogo, anunciaram o assalto. Eles levaram aparelhos celulares e dinheiro das pessoas que ali estavam. Roubaram, ainda, um capacete e uma quantia superior a R$ 1.500,00 em dinheiro, fugindo em seguida nas motocicletas.
     A Polícia Militar foi acionada. Uma equipe do 6º Batalhão visualizou os suspeitos que se separaram, indo uma dupla sentido do Bairro Santa Rita e outra no sentido Jardim Pérola. Os militares perseguiram e abordaram a dupla no Jardim Pérola, apreendendo dois aparelhos celulares e parte do dinheiro roubado, que estava dentro da cueca de um deles. Ainda encontraram o simulacro de pistola automática utilizada no momento do roubo.
     Na residência do rapaz que fugiu na outra direção, a PM encontrou a segunda motocicleta e outros objetos roubados pela quadrilha.
     Foram recuperados, entre outros pertences das vítimas, 1 capacete, 5 aparelhos celulares, R$ 838,00 em moeda corrente. Foram apreendidos o simulacro de arma de fogo e as duas motocicletas utilizadas pelos autores. H.B.L.R. de 19 anos, H.D.S. de 20 anos, I.P.S. de 16 anos e R.P.S.J. também de 20 anos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Governador Valadares pela prática do roubo e suspeitos de outros dois roubos ocorridos, recentemente, na cidade.
 
Autor: Sala de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque