quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

MANHUAÇU – Prisão de golpistas

A Polícia Militar prendeu dois golpistas, no último dia 7, após um empresário de Manhuaçu encontrar uma pasta com cópias de documentos falsos, que foram esquecidos pelos autores em cima da mesa do escritório da vítima.
     O golpe consistia em comprar produtos pela internet usando documentação falsa e cartões de crédito de terceiros e retirá-los direto nas transportadoras. Os autores tinham crachás e uniformes de uma empresa de telefonia, carteiras de habilitação e documentos de identidade adulterados, além de cartões de créditos em nome de outras pessoas.
     O crime foi descoberto pelo dono de uma transportadora de Manhuaçu, que encontrou uma pasta com documentos usados pelos autores. Ele passou a analisar a pasta e constatou que havia cópias de  documentos diferentes, mas com a mesma fotografia. Ao perceber que se tratava de um golpe, acionou a PM.
     Os autores retornaram à transportadora para pegar a pasta, mas ao perceberem a presença dos militares fugiram com o veículo Polo, seguindo em direção à Manhuaçu. Próximo a um posto de combustível, o condutor do carro retornou seguindo em direção à Realeza.
     A PM fechou um trecho da Rodovia BR 262 e conseguiu deter os autores e apreender os aparelhos celulares comprados pelos golpistas, avaliados em, aproximadamente, quatro mil reais. Vinte e oito fotos tamanho 3x4 de um dos autores também foram encontradas e apreendidas, além dos documentos adulterados. Os golpistas foram presos e encaminhados à Delegacia, onde foram autuados em flagrante.
Autor: Sala de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque