sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Operação Guerra nas Estrelas

A PM desencadeou na manhã desta quinta-feira (17/12), em Curvelo, por meio do 42° Batalhão, a operação Guerra nas Estrelas com objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade e verificar a situação de oficinas mecânicas (operação desmanche). Na ocasião, foram empenhados 70 policiais militares e 15 viaturas, que contaram com o apoio da aeronave Pégasus, de Montes Claros e viaturas do Canil de Sete Lagoas.
     As ações consistiram no cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário local em oito pontos, além de abordagens que resultaram na prisão de cinco infratores e na apreensão de três adolescentes.
     Foi, ainda, registrada a apreensão de 1,1 Kg de maconha, além de 27 buchas da mesma substância, 49 pedras de crack e mais 185 gramas, 19 papelotes de cocaína e 01 porção; 01 revólver cal 320; R$5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais) em moeda corrente; 35 celulares, 01 motocicleta, materiais diversos, como saquinhos plásticos utilizados para embalar a droga, isqueiros, armas brancas (facas) e uma balança de precisão.
 
Autor: Sala de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque