terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PM apreende grande quantidade de droga em casa de Contagem (MG)

A PM (Polícia Militar) apreendeu uma grande quantidade de drogas que era armazenada em uma casa no bairro Funcionários, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A operação foi realizada na noite de segunda-feira (30), após uma denúncia.  
Ainda conforme a PM, durante abordagem a dois menores que estavam em uma moto em atitude suspeita, os militares foram informados por um deles sobre essa residência. O adolescente disse ainda que os traficantes utilizavam o imóvel para armazenar entorpecentes e teriam recebido um carregamento de drogas há pouco tempo. 
Diante da informação, os militares foram até o local. Mas, quando eles chegaram, parte das pessoas que estava no interior da casa fugiu. Apenas o denunciado e uma adolescente de 17 anos foram detidos no local.  
Já no interior da residência, a PM apreendeu 142 tabletes de maconha, balanças de precisão e uma certa quantia de pasta base de cocaína e de crack, totalizando quase 200 kg de droga. Todo o material foi levado para a delegacia de plantão de Contagem, juntamente com o suspeitos detidos. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque